Seja muito
bem-vinda(o)!

Política de trocas e devoluções

Nossas semijoias são cuidadosamente selecionadas e passam por um controle de qualidade rigoroso antes de entrar na loja online, tudo isso para garantir a você uma ótima experiência de compra. Mas caso precise devolver ou trocar algum produto, criamos uma política de trocas que seguem as orientações do código de defesa ao consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução, você deverá entrar em contato através do email: [email protected] ou WhatsApp 11 99497 8385.

Apresentando as seguintes informações:

- Nome completo

- Número de pedido

- Referência do produto

- Motivo da troca

 

Prazos para trocas ou devolução de produtos:

Caso você deseje trocar o produto por insatisfação ou numeração, deverá encaminhar a mercadoria sem sinais de uso e com a presença do lacre, devendo estar em perfeitas condições.

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).

Passo a passo para troca:

  1. Fazer a solicitação de troca através do email: [email protected]
  2. Após receber autorização de troca, vá até uma agência dos Correios com a peça devidamente embalada, se possível na mesma embalagem que foi enviada.

Observação importante: Lembramos que as peças deverão vir com o lacre, nota fiscal e um breve comentário com a justificativa da devolução.

  1. A mercadoria para troca deverá ser enviada por correio através de pac, com serviço de rastreamento 
  2. Assim que a mercadoria chegar, ela irá passar por uma análise em nosso setor de qualidade e entraremos em contato.
  3. Você poderá optar por vale troca (sem data de validade), escolher outra mercadoria, estorno em seu cartão ou depósito em conta.

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

  • IMPORTANTE: A SIS Jóias não cobre os custos de embalagem e frete para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
  • Não realizamos trocas de produtos promocionais.